Desde 1º de março até 31 de outubro de 2019 todas as pessoas cadastradas que realizarem transferência de 4 mil pontos ou mais de um dos bancos parceiros (Caixa, BRB, Banpará, Sicoob e Banco Pan) para o In Mais ganharão 2 números da sorte: um para concorrer a R$ 1 milhão de reais em dezembro deste ano e outro para concorrer a R$ 10 mil por 12 meses. O sorteio de um milhão de reais será realizado pela Loteria Federal no último sábado de dezembro de 2019.
Transfira pontos e concorra a R$ 1 milhão
A transferência dos pontos é tudo que o participante precisa para participar e ganhar os números da sorte para concorrer a R$ 1 milhão. Além disso, durante o mês de abril a bonificação pela transferência dos pontos pode chegar em até 80%. Esse pacote de benefícios, por exemplo, faz a experiência de nossos clientes ser surpreendente. É nisso que buscamos nos diferenciar, não temos interesse em ser os maiores do mercado, mas trabalhamos para ser o melhor.
Compras na internet
A internet mudou definitivamente as relações de mercado. Mudamos a forma como pesquisamos sobre uma empresa antes de fazer negócio com ela. Afinal, agora dispomos de uma enorme gama de referências na ponta dos dedos antes de tomar uma decisão. Trata-se de uma tendência que cresce muito rapidamente. Afinal, para se ter uma ideia, nos últimos três anos houve um aumento de 73% no número de pessoas que pesquisam na internet antes de fazer uma compra (clique aqui para ver um pdf com a pesquisa). Enquanto isso, no Brasil, a principal fonte de referências online é o site Reclame Aqui. Por lá passam todos os dias cerca de 600 mil pessoas buscam informações sobre empresas.
Avaliação “ótimo” no Reclame Aqui
Um dos diferenciais do In Mais é o nível de satisfação de nossos clientes. No site Reclame Aqui, por exemplo, nossa avaliação está no nível “ótimo” com nota 8,6 de 10. E não é preciso pesquisar muito para descobrir que esse índice não é fácil de conseguir. Mas temos uma receita para isso: trabalhamos para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos cliente. Enquanto cada concorrente oferece um simples bônus, criamos uma agenda positiva, pensamos sempre “out of the box” para beneficiar nossos clientes.